Páginas


Pároco Frei Alfredo Francisco de Souza, SIA.


santaluzia@hotmail.com.br

Fone (14) 3239-3045


terça-feira, 23 de julho de 2013

MISSAS SETORES - DIAS 18 E 19 DE JULHO 2013 - PRESENÇA DE DOM ANGELO SPINA


EVENTOS QUE MARCAM
PREPARANDO A REINAUGURAÇÃO DA CAPELA SANTA MARIA GORETTI

No mês de julho, além das homenagens e celebrações à Santa Maria Goretti, a comunidade se prepara para a dedicação da Capela, com data prevista, a confirmar, como podemos verificar na agenda neste Teodrómos.
Nos dias 17 a 19 de julho a programação contou com as missas nos setores, dedicados à Santa, nas quais os moradores e toda a comunidade tiveram a alegria e a honra de ter como celebrante o Bispo Angelo Spina, amigo de Frei Alfredo Francisco de Souza e de toda a Congregação Missionária de Santo Inácio de Antioquia.
O Bispo que reside em Sulmona, na Itália, também esteve no Brasil para acompanhar 80 (oitenta) jovens do seu país na Jornada Mundial da Juventude, no Rio de janeiro.
Embora sem falar a nossa língua, esforçou-se para rezar as missas. Com a ajuda e a tradução feita pelo pároco, frei Alfredo, deixou mensagens profundas de comunhão entre os cristãos, e de partilha da fé, bem como da beleza e universalidade da Igreja. As famílias ficaram honradas com a sua presença e nós, imensamente agradecidos.
Santa Maria Goretti, rogai por nós!

Sônia Márcia Ponce Ferreira Néri
Pastoral da Comunicação – Paróquia Santa Luzia


CELEBRAÇÃO DIA 18-07-2013




























CELEBRAÇÃO DIA 19-07-2013

























Nenhum comentário:

Postar um comentário