Páginas


Pároco Frei Alfredo Francisco de Souza, SIA.


santaluzia@hotmail.com.br

Fone (14) 3239-3045


terça-feira, 23 de julho de 2013

CATEQUESE: PROGRAMA LEGAL


CATEQUESE: PROGRAMA LEGAL

O passeio para encerrar o semestre da Catequese da Paróquia de Santa Luzia levou cerca de 70 pessoas, entre crianças e adultos da comunidade ao cinema.
Entendemos que cabe  à  Catequese reforçar o valor das relações interpessoais  e grupais, aproveitando  o  dinamismo das crianças,  preparando atividades bem  envolventes, como foi o passeio no dia 10 de julho.  Num clima descontraído   e alegre  as crianças apreciaram a sessão  de cinema no Alameda  Qualitycenter, com direito a pipoca e refrigerante .
A acolhida é uma atitude fundamental,  e  o grupo de catequese, acólitos e pastorinhas representam muito para as crianças. Nosso muito obrigado a todos que colaboraram.
Lembramos que  a Catequese   terá o seu retorno no dia 07 de agosto nos horários normais, sempre às quartas-feiras às  9h e às 16h. As matriculas  estão sempre abertas para novos catequizandos na  secretaria da Paróquia. Traga seu filho com idade  acima de 6 anos para o encontro com seu melhor amigo, “Jesus”  e garanta a sua felicidade .
Pastoral da Catequese
Paróquia de Santa Luzia




Nenhum comentário:

Postar um comentário