Páginas


Pároco Frei Alfredo Francisco de Souza, SIA.


santaluzia@hotmail.com.br

Fone (14) 3239-3045


terça-feira, 23 de julho de 2013

CRISMA E BENÇÃO DE ENVIO PARA JORNADA MUNDIAL JUVENTUDE - 21/07/2013

COM O PAPA FRANCISCO, COM OS JOVENS, COM A IGREJA,
NA JMJ

O Brasil esteve em festa no período de 23 a 28 de julho com a Jornada Mundial da Juventude, com o lema “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 19).
A Paróquia de Santa Luzia foi representada por 26 jovens que se prepararam por algum tempo, tanto financeira como espiritualmente, para o encontro com o Papa Francisco, no Rio de Janeiro.
Dia 21/07, às 9h30, na Missa do Crisma aconteceu o envio dos jovens, para que Deus  ilumine a caminhada de todos os peregrinos, especialmente dos nossos jovens, ao Rio de Janeiro. Foram várias as atividades que participaram: catequeses, missas e a Vigília com o Papa, além de conhecerem e manterem contato com jovens do mundo todo.
A expectativa era grande! O encontro não decepcionou! Pedimos a toda comunidade que rezem pelos jovens de Bauru e por todos os jovens que se reuniram na JMJ, para que muitos corações sejam tocados e transformados e que, de agora em diante, possamos transmitir a alegria de Jesus que receberam neste encontro. “E aqui temos a primeira palavra que vos queria dizer: alegria! Nunca sejais homens e mulheres tristes: um cristão não o pode ser jamais!” (Papa Francisco)
Luciano Thomazini
JMJ – Paróquia Santa Luzia





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário