Páginas


Pároco Frei Alfredo Francisco de Souza, SIA.


santaluzia@hotmail.com.br

Fone (14) 3239-3045


quarta-feira, 28 de maio de 2014

ASSEMBLEIA ELETIVA DIAS 03 E 10 MAIO 2014

 
 
ASSEMBLEIA PAROQUIAL ELETIVA
PARÓQUIA SANTA LUZIA
Preparada antecipadamente com cada um dos grupos e forças atuantes de nossa paróquia, realizamos nos dias 03 e 10 de maio a Assembleia Eletiva Paroquial. O seu objetivo foi a preparação para a escolha da nova coordenação do biênio de 2014 a 2016, além de lançar um olhar para avaliar a caminhada pastoral e administrativa da comunidade.
A paróquia conta com a coordenação de pastoral CPP e CAP, sendo dezenove pastorais, sete setores e duas capelas, sendo: Pastoral da Juventude, P. Familiar, P. Solidariedade, P. Acolhida, P. Capelinhas de Nossa Senhora Aparecida e Mãe três vezes admirável, Som, Ministério de Dança Divina Pastora, Ministério de Música, MECEs, Catequese de Primeira Eucaristia, Catequese de Adulto, Crisma, Escolinha da fé e P. Batismo, P. Saúde, P. litúrgica, P. PasCom, P.Matrimônio, P. Acólitos, Cerimoniários, Campanha da Fraternidade, Legião e Maria e P. Dizimo. As Comunidades: Comunidade de Nossa Senhora Aparecida e Capela Santa Maria Goretti.
Houve muitos momentos de oração, reflexão sobre a caminhada, frutos e avanços das pastorais e de seus agentes, bem como uma reflexão com base na Primeira Exortação Apostólica de Papa Francisco, "Evangelii Gaudium" - A Alegria do Evangelho - para aqueles que serão eleitos para compor o novo grupo de coordenadores.“Não ao pessimismo estéril: 85. Uma das tentações mais sérias que sufoca o fervor e ousadia é a sensação de derrota que nos transforma em pessimistas, lamurientos e desencantados com caras de vinagre”, adverte o Santo Padre.
Peçamos a Deus a coragem de assumir nosso papel de cristãos batizados por amor à Igreja. Que Santa Luzia nos ilumine nas lideranças, funções e trabalhos.
Elisabete Alfredo      
(Coordenadora dos Acólitos da Paróquia Santa Luzia-Bauru)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário