Páginas


Pároco Frei Alfredo Francisco de Souza, SIA.


santaluzia@hotmail.com.br

Fone (14) 3239-3045


quarta-feira, 28 de maio de 2014

6ª EXPOSIÇÃO NOSSA SENHORA - ABERTURA DIA 04/05/2014

 
 
6ª EXPOSIÇÃO DE NOSSA SENHORA - PARÓQUIA  SANTA LUZIA
 
No mês de maio realizamos em nossa paróquia, a "6ª Exposição de Nossa Senhora", com várias imagens contendo suas histórias e origens.
Este mês é especialmente o mês das mães, das noivas e foi pensado em uma forma de homenagear e exaltar o valor da mãe em nossas famílias e sociedade.
Maria, Mãe de Jesus e nossa, nos mostra sua presença no mundo inteiro, estando sempre conosco de diversas formas e em vários momentos, sempre nos falando do amor de seu Filho e do seu amor por todos nós.
Durante a exposição, é possível perceber este amor, conhecendo os diversos modos em que está presente como mãe de muitos povos, em muitas culturas e em diferentes devoções, bem como vários momentos da nossa história e entendendo sua mensagem de amor e paz.
Os ambientes da exposição foram muito bem decorados e preparados para acolher as imagens e receber os visitantes, diariamente com a oração do terço e a celebração da Santa Missa às sextas-feiras, em honra de Nossa Senhora, intensificamos nosso amor à Maria durante o mês de maio.
É muito bom sabermos que temos uma mãe no céu, e que sempre se faz presente no meio de nós! Virgem Maria, rogai por nós!
 
Fernanda Borges      
(PasCom – Pastoral Comunicação Paróquia Santa Luzia-Bauru)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário