Páginas


Pároco Frei Alfredo Francisco de Souza, SIA.


santaluzia@hotmail.com.br

Fone (14) 3239-3045


segunda-feira, 28 de maio de 2012

PENTECOSTES - 27/05/2012

A importância da vinda do Espírito é tanta que, durante a última Ceia, faz com que Jesus afirme: "É bom para vós que eu vá. Se eu não for, o Defensor não virá a vós. Mas, se eu for, eu O enviarei a vós”! (Jo 16,7). Fez também com que dissesse no diálogo com a Samaritana à beira do poço: “Se conhecêsseis o dom de Deus e quem é aquele que te diz: dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva” (Jo 4,10ss). (Homilia de Frei Alfredo Francisco de Souza)














NA COMUNIDADE NOSSA SENHORA APARECIDA

OS  SETE DONS DO DIVINO ESPÍRITO SANTO:
SABEDORIA - INTELIGÊNCIA - CONSELHO - FORTALEZA - CIÊNCIA - PIEDADE - TEMOR DE DEUS







Nenhum comentário:

Postar um comentário