Páginas


Pároco Frei Alfredo Francisco de Souza, SIA.


santaluzia@hotmail.com.br

Fone (14) 3239-3045


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não foram vocês que me escolheram!

"Não foram vocês que me escolheram, mas fui eu que escolhi vocês. Eu os destinei para ir e dar fruto, e para que o fruto de vocês permaneça" (Jo 15, 12-17). Com esta Palavra de Jesus em nossos corações, fomos enviados aos trabalhos festivos e missionários de nossa Paróquia, no dia 07/11/2010, na missa das 19h30, pelo nosso pároco Frei Alfredo. 
Festivos: para os trabalhos da festa de nossa padroeira, Santa Luzia, que comemoramos no dia 13 de dezembro, quando esperamos acolher todos os que aqui vem para fazer suas orações e nos prestigiar em nossa festa social. 
Trabalhos Missionários: Iniciamos nos setores a Novena de Natal e o trabalho de visitas às famílias com o novo recadastramento, para que assim possamos atingir nosso objetivo maior: "Ser Igreja em estado permanente de missão". A Igreja tem meios para chegar a Deus: fé, gratidão, serviço, perdão, amor, generosidade, humildade, partilha e comunhão. Olhando as atitudes de Maria e de José, possamos aprender com Ele como se vive de acordo com a vontade do Pai. Que estes dias de preparação ao nascimento de seu Filho, Deus nos ajude a, também, preparar nossos corações para que Ele nasça em cada um de nós. 


(Aparecida Cabelo - CPP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário