Páginas


Pároco Frei Alfredo Francisco de Souza, SIA.


santaluzia@hotmail.com.br

Fone (14) 3239-3045


domingo, 15 de junho de 2014

CAPELA SANTA MARIA GORETTI



ORAÇÃO À SANTA MARIA GORETTI

 

Deus, nosso Pai, Santa Maria Goretti foi capaz de perdoar àquele que lhe fez mal e que lhe tirou a vida. Dai-me a graça de saber perdoar, dai-me a capacidade de perdoar mais do que ser perdoado. Dai-me também, pela intercessão de Santa Maria Goretti, pureza de coração e retidão de intenções. Perdoai, Senhor, meus pecados e recriai em mim um espírito novo. Amém.


CAPELA SANTA MARIA GORETTI

 

 
 
SANTA MARIA GORETTI
                Todos os domingos, quando os primeiros raios de sol iluminam o dia, a Capela de Santa Maria Goretti, no jardim Araruna, já está aberta  e esperando os fiéis assíduos que moram nas redondezas e outros que vem de mais longe para participarem da santa missa às 8 horas.
               A “capela rosa” é aconchegante e foi reformada recentemente com a ajuda de toda a comunidade da Paróquia de Santa Luzia, que abraçou o projeto apresentado pelo pároco, Frei Alfredo Francisco de Souza.
A dedicação da Capela foi uma grande festa solene que aconteceu no dia 1º setembro de 2013. Ainda estamos em plena campanha para quitar o pagamento dos bancos novos que compõem o ambiente harmonioso.
            Se você não colaborou, ainda há tempo. Faça um esforço, ajude, colabore e participe da história do Jardim Araruna.
            Às quartas-feiras também é celebrada a Santa Missa pela saúde e pela família às 19h30, com a benção pedindo a saúde física e espiritual.
            Participe juntamente com toda a sua família das festividades que comemoram a pequena grande e corajosa Santa Maria Goretti. A missa festiva será no dia 06 de julho às 8h. O ponto alto da festa de Santa Maria Goretti será a bênção das crianças, adolescentes e jovens.
 Regina Maldonado
(Catequese de Crisma – Paróquia Santa Luzia Bauru)











































 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário