Páginas


Pároco Frei Alfredo Francisco de Souza, SIA.


santaluzia@hotmail.com.br

Fone (14) 3239-3045


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ANIVERSÁRIO FREI ALFREDO



ANIVERSÁRIO FREI ALFREDO

É uma grande alegria para nós podermos parabenizar por mais um ano de vida e grande dedicação em nossa paróquia, nosso querido Frei Alfredo.
            O que dizer sobre alguém tão especial quanto Frei Alfredo? Dizer que sua dedicação é exemplar, que seu zelo pelo sagrado é admirável, sua competência como formador inspira, suas homilias são edificantes e que, além de tudo isso é um grande amigo, sempre presente, divertido, de uma boa conversa e sincero. Dizer tudo isso é pouco para expressar o que o senhor nos representa. O melhor é poder dizer que és um grande ser humano, uma pessoa especial e exemplar, e que através do senhor, Frei Alfredo, podemos ver Jesus pelas suas atitudes, gestos, palavras e maneira de ver e viver a vida.
            Enfim é seu aniversário, mas quem ganha o presente somos nós, por desfrutarmos da sua amizade e presença em nosso meio. Assim, queremos desejar-lhe muita saúde, paz e grandes alegrias. Que Deus continue te iluminando e te fazendo verdadeiro discípulo de Jesus, tão especial nesta linda vocação. Que Maria Divina pastora guie seus passos e que Santo Inácio o proteja sempre, um grande e fraterno abraço. (Fernanda Borges – Pascom da Paróquia Santa Luzia)











            

Nenhum comentário:

Postar um comentário