Páginas


Pároco Frei Alfredo Francisco de Souza, SIA.


santaluzia@hotmail.com.br

Fone (14) 3239-3045


quinta-feira, 26 de junho de 2014

ELEIÇÃO DA NOVA COORDENAÇÃO DA PARÓQUIA SANTA LUZIA - BAURU



ASSEMBLEIA PAROQUIAL ELETIVA

PARÓQUIA SANTA LUZIA BAURU

            A Assembleia Eletiva para a escolha dos novos coordenadores da Paróquia Santa Luzia ocorreu em dois períodos, nos dias 03 e 10 de maio de 2014. Foi um trabalho intenso em que se avaliou a caminhada das pastorais, as dimensões administrativa e pastoral da paróquia, bem como os projetos para o novo biênio.

            No dia 29 de maio, Frei Alfredo Francisco de Souza, o pároco, reuniu-se com a atual Coordenação do CPP e CAP para formar o novo grupo de coordenadores, tendo em vista as indicações apontadas pelos grupos pastorais atuantes até então. Assim, os indicados receberam uma Carta, na qual deveriam optar: “sim” ou “não” ao chamado da Igreja para atuarem na missão evangelizadora da comunidade paroquial. Através desse documento e de todo preparo da assembleia, os convidados e envolvidos na missão pastoral do novo biênio, tiveram conhecimento de sua responsabilidade, em conduzir o grupo, apoiar, incentivar e saber lidar com as diferenças. Ser criativo, contagiar para que todos se sintam bem, criando um ambiente onde a Eucaristia seja força e o ponto alto da missão.
            Aos que disseram sim, que sintam o forte desejo de servir e se comprometam com a força de Jesus, nosso Mestre, com a missão para a qual foram escolhidos. Aos que deixam a coordenação, os nossos agradecimentos pela disponibilidade em servir à Igreja. Estes continuam a caminhar, a trabalhar, a contribuir em campos e lugares diferentes da missão, mas estão de parabéns pelo trabalho desses dois anos que estão terminando com um saldo muito positivo. Caminhemos sempre juntos, confiantes, nos caminhos de Jesus, guiados por Nossa Senhora Divina Pastora.
Elisabete Alfredo             
(Coordenadora dos Acólitos da Paróquia Santa Luzia-Bauru)

CONHEÇA A COMPOSIÇÃO DA COORDENAÇÃO DOS CONSELHOS PAROQUIAIS PARA O BIÊNIO 2014 – 2016

CPP:       Maria Aparecida Cabelo – Coordenadora 
                Giseli Tech Segundo – Vice-coordenadora 
                Lauriceia Cristina Pollini – Secretaria 
 
CAP:      Adilson Segundo – 1º Tesoureiro
                Argemiro Marsola – 2º Tesoureiro 

 CAP AMPLIADO (Obras e Promoções):
                Luciano Feliciano Lopes
                Antonio Minute 
                Laércio Antonio Ribeiro de Freitas
                Jaciro Rodrigues 
                Luziano Almeida 


HORA SANTA PARÓQUIA SANTA LUZIA DIA 05/06/2014